E eu me sinto enfeitiçada…correndo perigo…

Ok… eu sei que o vídeo em si é uma coisinha meio tosca, mas a música é “simplesmente linda”. Então, nem veja.

Feche os olhos e ouça a música, ok? Ou aproveite para ver as fotos dos post abaixo…

Quando eu parar de apanhar dos plugins quem sabe consiga instalar um player…

Menino Bonito
Rita Lee


Lindo!
E eu me sinto enfeitiçada
Correndo perigo
Seu olhar
É simplesmente
Lindo!…
Mas também não diz mais nada
Menino bonito
E então quero olhar você
Depois ir embora
Ah! Ah!
Sem dizer o porquê
Eu sou cigana
Ah! Ah!
Basta olhar prá você…

E eu me sinto enfeitiçada
Correndo perigo
Seu olhar
É simplesmente
Lindo!…Mas também não diz mais nada
Menino bonito
E então quero olhar você
Depois ir embora
Ah! Ah!
Sem dizer o porquê
Eu sou cigana
Ah! Ah!
Basta olhar prá você…

Depois ir embora
Ah! Ah!
Sem dizer o porquê
Eu sou cigana

Diz Aí:

