2009

Deveria aproveitar esse inicio de ano tedioso ( como todos os outros, alias, pois sempre acho o mês de janeiro uma coisa muito estranha), para fazer algumas listas, tais como 150 maneiras de deixar de ser preguiçosa e postar coisas de verdade, com mais de duas frases. Mas deu preguiça.

Não sou muito de fazer essas listas de melhores e piores do ano,  porque sempre tenho a sensação de que esqueci alguém, ou que não fiquei tão antenada às coisas legais que apareceram no mundo, então deixo essa tarefa pros meus amigos jornalistas e internautas convictos (diferentes de mim que estou sempre visitando os mesmos espaços), pois certamente poderão executar melhor  tarefa.

Mas vou fazer uma lista, sim.

Como esse ano foi um ano particularmente muito diferente dos últimos, onde imperaram as mudanças e as novidades, minha lista vai tratar do melhor de tudo isso. Coisas, pessoas, lugares que conheci e/ou redescobri em 2008.

Além disso,  prometo ser mais assídua esse ano. E talvez mais interessante, mais provocativa, mais verdadeira. Fica postado aqui, pra posteriores cobranças. ( minhas mesmo).

Diz Aí:

