Quando tudo era uma idéia…

Caio Cézar, Coletivo Operante, no Programa Na Pilha _ TVCOM- SC

Nessa época estava estudando fotografia, curtindo cada vez mais, mas ainda não passava pela minha cabeça fazer dessa paixão minha profissão. Esse dia foi determinante para essa escolha. Estava acostumada suar fotografando com camêra vagabunda, e meu grande amigo Caio, que além de vocalista da banda Coletivo Operante também é um grande fotógrafo, cujo trabalho eu admiro muito, emprestou sua Nikkon neste dia para que eu fotografasse a banda. Não deu outra: olha o que eu estou fazendo agora.

E essa paixão só cresce.

Um pensamento sobre “Quando tudo era uma idéia…

Diz Aí:

