Pela volta do velho uniforme

Eu, que com imensa alegria comemoro hoje o trigésimo título estadual de meu time (cuja vitória, alias, foi mais gostosa do que eu imaginava), inicio agora uma campanha contra esses gigantescos e desengonçados uniformes que os jogadores usam atualmente. Por favor, que coisa medonha, desleixada. Vamos voltar para os uniformes do fim da década de 70 e início da decáda de 80. É uma questão de bom gosto né? Veja a diferença e diga se eu não tenho razão:

Zico em 1983 Foto: desconheço o fotográfo

Claudio Adão e Milton Neves (Batata) em 1979 Foto: desconheço o fotográfo

Não sei quando foi, mas foi lindo!!! Foto: desconheço o fotográfo

Ó a diferença! Foto: desconheço o fotográfo

Vamos salvar o Futebol do Rídiculo…Volta Uniforme de 79!!!!!

2 pensamentos sobre “Pela volta do velho uniforme

  1. Pensei que somente eu gostaria que os jogadores voltassem a usar o antigo uniforme da década de 80…! Fiquei feliz de saber que não sou a única! rsrs. Não há comparação, pois os antigos são bem melhores do que estes calções que eles usam atualmente!
    Um abraço!

    Hellen Abreu

Diz Aí:

