Mudança de Endereço

Este blog é a continuação do Boteco Acadêmico. Na verdade é práticamente a mesma coisa, mas assim como eu, mudou de endereço. Mudou de nome também, o que ainda não fiz, mas é uma possibilidade.

Precisava mudar, porque eu mudei. Porque tenho me dedicado mais ao que realmente sempre me interessou e menos às futilidades (dessas são conservei as deliciosas e indispensáveis), estou indo mais fundo às coisas. Enfim, aqui pretendo apresentar mais textos e trabalhos meus dos que os dos outros, colocar mais fotografias minhas, mas não vou deixar de publicar tudo que acho interessante.

Os primeiros posts serão cópias dos anteriormente publicados no Boteco Acadêmico. Os que mais gosto. Porque odeio blog novo e vazio.

Diz Aí:

